Mitos do isolamento externo da parede

Mitos do isolamento externo da parede

Muitas vezes ouvimos reclamações sobre isolamento de parede externa que são completamente falsas, então pensamos que seria reuni-los para provar porque acreditamos nele tão fortemente como uma medida de poupança de energia.

Isolamento de parede externo para edifícios sendo capaz de respirar
É certamente verdade que casas precisam de um bom fluxo de ar para certificar-se que o ar fresco é fornecido para os moradores e umidade e emissões podem escapar.

Nossos produtos de isolamento externo da parede não param esta circulação de ar.

Obviamente, você ainda precisará assegurar ventilação adequada através de janelas abertas e usando os fãs quando necessário em quartos fumegante como banheiros e cozinhas.

 

O Isolamento exterior da parede leva ao aparecimento de bulor

Tipo o oposto – bulor ocorre da umidade, muitas vezes causadas quando o ar quente e úmido em um quarto esfria em paredes e tetos, causando condensação para formar. EWI eleva a temperatura da superfície das paredes, reduzindo a diferença de temperatura entre o interior e exterior e significado de condensação é menos provável a acertar nas paredes.

Além disso, como mencionado acima, nossa processa é respirável e, portanto, desencorajar o acúmulo de umidade. Além disso, nossas Fixações mecânicas são projetadas com plástico, para manter térmica de ponte para um mínimo.

Então não há nenhuma razão porque a isolação da parede externa causaria molde, desde que você tome as precauções normais. Como sempre, é importante garantir uma ventilação adequada através de janelas abertas e usando os ventiladores do extrator em áreas da casa onde o vapor está presente, como cozinhas e banheiros.

A utilização deste método consome mais energia do que aquela que é suposto economizar

Isto é categoricamente falso. Enquanto não pode se negar a energia utilizada na fabricação de produtos de isolamento químico-bases como XPS, o retorno em termos de energia que você salvar através de instalá-los torna a pena em quase todos os casos. Fabricação de espuma, vidro, isolamento de PU ou XPS é estimada em 1, 3000kWh/m3. Baseado nestes números, o retorno em termos de energia economizada pode ser tão pouco quanto 1-2 anos.

Por exemplo, 90mm de capoto anexado a uma parede de tijolo tradicional 9 polegadas irá reduzir o valor de U (que é uma medida de quanta energia é perdida) de 2.2 para baixo a apenas 0,3 por m2K, trazendo-a em consonância com uma nova parede construída hoje. Mesmo com os materiais isolantes mais caros instalados em alta espessura, o período de amortização de energia será geralmente menos de 5 anos.

O risco de incêndio aumenta com a utilização destas técnicas

Todos nossos materiais de isolamento são retardante de fogo, especialmente o Rockwool, que tem resistência ao fogo inigualável.

A utilização deste material pode prejudicar a saúde

Nenhum dos nossos materiais de isolação contêm fibras perigosas para a saúde, como eles vêm em blocos sólidos. Eles também são selados com um casaco impermeável de render.

Este tipo de isolamento incentiva ao crescimento de ervas daninhas

Enquanto normalmente apenas um problema cosmético, algas crescendo nas paredes podem ser um aborrecimento para o proprietário.

Nossos renders são hidrofóbicas, ou seja, eles repelem a água e são resistentes ao crescimento da vegetação. Eles vão manter a sua casa olhar novo-provavelmente mais assim do que padrão do tijolo.

Certos tipos de telhados com jardins e plantas ajudam a isolar melhor

Telhados verdes e paredes, plantadas com grama e flores, têm um efeito mínimo na transferência de calor através de superfícies sólidas. Embora telhados vivos podem ajudar com a poluição atmosférica em áreas densamente povoadas, a única maneira que eles afetam a temperatura é que eles podem ajudar a manter as paredes fresco no verão, porque a luz solar não pode brilhar diretamente na fachada.

Por outro lado, isolação da parede externa tem um impacto no verão e inverno – e um muito maior para isso. Pode impedir até 40% de perda de uma propriedade de calor.

O isolamento é estéticamente desagradável

Este tipo de isolamento pode realmente ficar esperto e iluminar uma propriedade, bem como proteger a alvenaria por baixo. Processar, conforme a fase final da isolação da parede externa, pode ser escolhido em uma variedade de cores e até mesmo coberto de deslizamentos de tijolo realista se quiser recriar as características do período.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s